Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://dicatecnica.forumeiros.com/">Dicas Técnicas de Eletrônica</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum da Vasco Eletrônica / Dicas Técnicas em seu site de social bookmarking
Coloque suas Ordens de Serviço na Internet
Gerenciador de ordens de serviço. Faça como a Vasco Eletrônica, coloque as suas ordens de serviço na internet
Clique no logo da Vasco Eletrônica para ver como funciona :
Login
Caixa de pesquisa sobre Eletrônica
Últimos assuntos
Twitter da Vasco Eletrônica
tv LG 29" mod. rp 29cc 26
Fórum da Vasco Eletrônica / Dicas Técnicas :: Forum sobre Eletrônica :: Dicas de Defeitos ( faça suas perguntas aqui )
Página 1 de 1 • Compartilhe •
tv LG 29" mod. rp 29cc 26
Bom dia galera! Estou com um pequeno problema na tv LG rp 29cc26,ela estar com faixas subindo,quando eu abrir a tv encontrei uma peça parecendo um diodo de germanio ruim.Só que meu professor mim falou que é um varicap.Quando eu levei a peça para comprar ninguém sabe o nome dela.A peça esta localizada na placa do cinescopio e lá tem assim SG 904 quem souber o nome desta peça e onde eu possa encontrar eu agradeço qualquer respostas.
Guerreiro 78- Mensagens: 13
tv lg 29 cc26
caro amigo "guerreiro" bom dia, como vc disse me parece que vc estuda eletronica? por segurança amigo procure orientaçao com um tecnico de sua confiança na duvida vc pode ate acompanhar na hora de verificar o defeito blz. abraços boa sorte.Guerreiro 78 escreveu:Bom dia galera! Estou com um pequeno problema na tv LG rp 29cc26,ela estar com faixas subindo,quando eu abrir a tv encontrei uma peça parecendo um diodo de germanio ruim.Só que meu professor mim falou que é um varicap.Quando eu levei a peça para comprar ninguém sabe o nome dela.A peça esta localizada na placa do cinescopio e lá tem assim SG 904 quem souber o nome desta peça e onde eu possa encontrar eu agradeço qualquer respostas.
antonio4000- Mensagens: 148
Só não encontrei a peça.
Bom dia!Antônio eu ja matei o defeito,só que eu só não encontrei a peça para repor a que esta ruin,só isso.
Obrigado!
Obrigado!
Encontrei o defeito,só não achei a peça pra repor.
Encontrei o defeito eu só quero é repor a peça,poís onde vende aqui ninguém sabe o nome dela.
Antonio,bom dia e obrigado pela resposta!
Antonio,bom dia e obrigado pela resposta!
antonio4000 escreveu:caro amigo "guerreiro" bom dia, como vc disse me parece que vc estuda eletronica? por segurança amigo procure orientaçao com um tecnico de sua confiança na duvida vc pode ate acompanhar na hora de verificar o defeito blz. abraços boa sorte.Guerreiro 78 escreveu:Bom dia galera! Estou com um pequeno problema na tv LG rp 29cc26,ela estar com faixas subindo,quando eu abrir a tv encontrei uma peça parecendo um diodo de germanio ruim.Só que meu professor mim falou que é um varicap.Quando eu levei a peça para comprar ninguém sabe o nome dela.A peça esta localizada na placa do cinescopio e lá tem assim SG 904 quem souber o nome desta peça e onde eu possa encontrar eu agradeço qualquer respostas.
Tópicos similares» Magnetoterapia: Terapia "bombril" ou charlatanismo?
» "Dia de Festa, Lua Nova e Sábados" em Colossenses 2:16 é Uma Expressão Idiomática
» Indicação de Filme: "Os Adventistas"
» A Conspiração de Inácio: A Origem do "Cristianismo"
» Como se originou a "microevolução"
» "Dia de Festa, Lua Nova e Sábados" em Colossenses 2:16 é Uma Expressão Idiomática
» Indicação de Filme: "Os Adventistas"
» A Conspiração de Inácio: A Origem do "Cristianismo"
» Como se originou a "microevolução"
Fórum da Vasco Eletrônica / Dicas Técnicas :: Forum sobre Eletrônica :: Dicas de Defeitos ( faça suas perguntas aqui )
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: